O Retorno

Em 2010, criei o Blog da Emedelu, isso já faz algum tempo, 7 anos para ser mais exata. O meu objetivo era falar sobre comportamento, sobre as dificuldade que encontramos nos caminhos da vida, preconceitos etc.
Escrevi postagens bem interessantes. No meu ponto de vista. Criei o Blog da Chica Chata que é a minha paixão e fiquei entusiasmada para criar outros e mais outros.
Meu objetivo não é concorrer com os milhões de blogs maravilhosos que existem no mundo inteiro. Simplesmente faço por amor porque gosto de escrever.
Mas, daí percebi que não tinha tanto tempo como imaginava. E por esse motivo fui deixando o blog de lado e já estava disposta a excluir quando apareceu a BC da Elaine Gaspareto.
Tenho vários blogs onde se encaixaria muito bem o tema, mas resolvi continuar com o Blog da Emedelu quando li na postagem da Elaine que poderia até reativar um blog que estava num canto esquecido (minhas palavras) E lembrei desse que na época fiz com tanto carinho e tanto amor.
As postagens que escrevi deletei, mas essa que era e ainda é o retrato de uma sociedade tão desumana deixei.
E assim retorno com o Blog, que como eu disse não nasceu pra fazer sucesso, mas para registrar tudo aquilo que está no meu coração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo (a) ao meu blog!