Quem agrediu a mulher do Lindbergh?

12:40:00 1 Comments A+ a-

Na noite de sexta, saí para jantar com minha esposa e amigas. Ao final, um indivíduo, sentado em uma mesa próxima, passou a nos insultar e gritar que "quem apoia Lula não pode jantar aqui". Estávamos saindo, mas o cidadão veio atrás de nós, provocando e ofendendo. Não satisfeito, o homem tirou a camisa, empurrou minha esposa no chão, deixando-a com escoriações no joelho e no braço, e partiu para a agressão física contra mim, que reagi, indignado e em legítima defesa.

É inaceitável que fatos como este ocorram. Não podemos achar normal que atitudes fascistas aconteçam sem punição. Não serei intimidado pelos porta-vozes do ódio. É lamentável que as ideias sejam substituídas pela violência, que algumas pessoas sintam-se no direito de perseguir, ofender, ameaçar e agredir fisicamente quem pensa diferente, e que tal episódio tenha ocorrido na presença de meus familiares. Registrei queixa na Delegacia de Polícia e tomarei as medidas cabíveis contra os agressores. Espero que estes sejam identificados e punidos, dando um basta na intolerância.




O trabalho poupa-nos de três grandes males: tédio, vício e necessidade.
Voltaire

1 comentários:

Write comentários
26 de setembro de 2016 12:58 delete

A gente procura levar as coisas em tom de brincadeira pra ver se quebra essa nuvem negra que paira sobre o nosso país. Porem deixando o humor de lado lhe digo que o mar não está pra peixe. E cada um que se cuide e não saia sozinho porque o o proprio lucifer está solto. De repente um bando de vagabundo enche a cara e sai agredindo por aí e ainda está coberto de razão. Ninguem pode mais sair com suas familias pra lugar nenhum? E tudo isso é fruto do ódio que estão propagando.

Reply
avatar

Seja Bem vindo (a) ao meu blog!