Uma Grande Mulher! Uma Guerreira!

13:43:00 Maria de Lourdes 2 Comments

Como Ser Humano que é, dotada de sentimentos, ninguém queira está sentindo dentro da alma o que sente agora.

Porque a dor que mais machuca o ser humano é  a dor da DECEPÇÃO!

E nós, como seres inteligentes, temos a capacidade de entender que cada um fala e age com, a LINGUAGEM QUE LHE É PRÓPRIA!

Por isso, que mesmo assim, sabemos da SUA CAPACIDADE de entender a ALCATEIA que apedreja, porque não possuem alma e sim interesses.

NÓS, sabemos do SEU VALOR, do SEU CARÁTER,  e da SUA INTEGRIDADE, porque somos alma e inteligencia ao mesmo tempo.

A nossa luta pela DEMOCRACIA, nem em sonho terminou, a nossa LUTA está a cada dia mais fortalecida, porque aqueles que instigam o ódio, o preconceito, a traição e a violência, inflamados pela conquista do poder, se esqueceram de fechar nossos olhos e ouvidos, para que nós não aprendêssemos a ter OLHOS DE VER E OUVIDOS DE OUVIR.

Pelo seu VALOR!
Pela sua INTEGRIDADE!
Pela GRANDEZA DA SUA ALMA!

Que o CRIADOR QUE SABE DE TODAS AS COISAS, a envolva e lhe leve esse humilde recado!

NOSSA LUTA NÃO TERMINOU!
PARABÉNS PELA SUA POSTURA COMO NOSSA PRESIDENTA.



2 comentários:

  1. Oi Maria,

    Se você achou que os deputados traíram a Dilma, não faz ideia da traição dos servidores por aqui.Os mesmos servidores que foram beneficiados e valorizados por aumento salarial, capacitação, assistência à saúde, auxílios e condições de trabalho, por ela e o Lula. É de dar enjoo!!! nojo...

    Ainda estou me recuperando...

    Por isso, tô passando para ver, ler e dizer que não sei quando voltarei ao Link.

    Por isso, favoritei o Emedelu para para não perdemos contato.

    Eu volto...

    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bete! Obrigada pela sua visita! Realmente é muito triste toda essa situação que vivemos nesse momento. Sinto nojo de tudo isso que se passa, e chega mesmo a tirar o ânimo diante de tanta falsidade. Porem temos que buscar forças para não adoecer diante de um quadro tão infame, como é esse que vivermos agora. Porque quando mechem com as nossas esperanças e com a nossa capacidade de acreditar é pior que as tragédias produzidas pela natureza.
    Peço ao Anjo Ismael, Protetor do Brasil, que acalme esses corações sedentos de poder, que nos proteja, e não nos falte com a verdadeira Justiça!
    Vamos erguer as nossas cabeças, pedir-lhe forças para não desanimar. Porque o poder cega as pessoas, algumas pessoas, talvez a maioria delas. Porem a Justiça Divina com Suas Leis, são infalíveis. E Nelas, não podemos deixar de confiar.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo (a) ao meu blog!

About